top of page
Buscar

Anjo e Fantasma

  • Foto do escritor: Valdano Da Silva
    Valdano Da Silva
  • 3 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

Estás numa relação complicada?


Nesta relação, o anjo tinha um ar mais inocente do que os anjos das esculturas Gregas… e o fantasma era mais transparente do que as águas das ilhas de El Nido, nas Filipinas.


A sua relação parecia estar a levá-los para lugares diferentes.

Os familiares do anjo não conseguiam ver o fantasma, o ambiente do fantasma era muito hostil para que o anjo conseguisse entrar… mesmo quando tentava, o fantasma não deixava. Inventava sempre desculpas. O anjo nunca se queixava, aceitava tudo o que lhe era dito pelo fantasma, pois sabia que, mais cedo ou mais tarde, estariam juntos e tudo estaria bem.


Quanto mais diabruras o fantasma fazia, mais transparente se tornava… menos visível aos olhos do anjo.


O fantasma nunca aparecia em público ao lado do anjo, nunca conheceram as famílias um do outro… O amor parecia ser unilateral.


Até que um dia, o fantasma disse..."o problema não és tu, sou eu…" e, desapareceu completamente. Continuou no coração do anjo inocente… mesmo sem estar fisicamente presente.


Tu que já namoraste com alguém que nunca te apresentou à sua família ou aos seus amigos, nunca quis conhecer as pessoas do teu lado, e que só te queria na cama! Onde anda o teu fantasma?




 
 
 

Comentarios


©2017 por Valdano Da Silva

bottom of page