Pedaços de coração
- Valdano Da Silva
- 23 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
Meu rapaz!
Ela sabe das merdas que fazes, mas continua a sorrir ao teu lado.
Todas as vezes que te deitaste com as tuas "bitches", as tuas mentiras… Ela descobriu tudo e continuou a sorrir ao teu lado.
Um dia, empurrada pelas bocas das amigas, ela foi e deitou-se de costas na cama com outro… Cedeu, ouviu as bocas que lhe diziam "de qualquer das formas, ele já te fez coisas piores" "quantas vezes ele já te traiu?" ou ainda, "isto fica entre nós…" A verdade é que entre mulheres, um segredo nunca é secreto… Alguém deixou escorregar a língua, e contou.
Agora, sozinho, choras no banco do parque onde a beijaste pela primeira vez. O telemóvel toca, é ela… Recusas-te a atender. Ela manda uma SMS a dizer que és a sua vida, e que não consegue viver sem ti… Pede-te pra perdoares o deslize diz que não sabia o que estava a fazer… e tu… tu estás desfeito em lágrimas… Tinhas acabado de meter a mulher da tua vida, a futura mãe dos teus filhos, no mesmo saco em que tens guardadas as "bitches" que exploravas de vez em quando.
Porque choras? Porque te sentes assim tão acabado? Afinal… ela não é mulher? Ela não é igual a todas as outras? Feita do mesmo material... O que te levou a pensar que ela poderia resistir e ser diferente?.
Levanta a cabeça e olha à tua volta, a vida não pára . Novos corações serão ainda partidos e novas alegrias chegarão em forma de diferentes sorrisos.
Vai viver meu rapaz! Se for preciso, passa super cola nos pedaços do teu coração e depois, fecha-o a sete chaves… mas não olhes pra trás!

Comments